http://sunseaboats.com/protocol-released-for-the-35th-americas-cup-whos-up-for-the-challenge/ Ter a quantidade de sono necessária para o corpo é algo que você deve tornar como prioridade no seu dia a dia, ainda mais se está tendo uma rotina intensa de treinamentos. A natação exige uma quantidade significativa de energia e esforço do corpo e justamente um dos momentos ideias para recuperá-los é durante a noite. Dito isso o artigo de hoje é exclusivamente para falar da quantidade de sono que o corpo precisa depois de umas braçadas na piscina! As informações são do Swim Swam.

source

Amoxicillin 500Mg Buy Online Uk go to site Por que a quantidade de horas dormidas é importante?

Priligy Cheap Uk

Buy Priligy Online É de senso comum: dormir é importante para todos, não só para os atletas. Quando os nossos corpos não recebem a quantidade certa de sono, o sistema cognitivo e o desempenho que o corpo pode atingir durante o dia são extremamente prejudicados. Além disso, uma noite mal dormida resulta em uma alteração do sistema metabólico, o que pode levar o indivíduo a exagerar na quantidade de comida por dia.

Buy Amoxil Online Australia

http://e-proficientlab.com/shop/systerm-glycerol-anhydrous-86-chemar-glycerin/?add-to-cart=771 Sendo assim fica a pergunta: qual é a quantidade certa de sono que um nadador precisa ter durante a noite para estabelecer uma base diária? De acordo com um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Stanford, “depois de aumentarem a quantidade de sono por noite, os atletas conseguiram nadar um tiro de velocidade de 15 metros 0.5 segundos mais rápidos. A reação do bloco também foi 0.15 mais veloz”. Para a pesquisa, os nadadores dormiram cerca de 10 horas por noite durante dois meses.

Buy Dapoxetine Uk Online

Provigil To Buy Online Order Provigil Uk Durante o dia 

http://e-proficientlab.com/shop/alla-digital-timer/?add_to_wishlist=1502

Best Provigil Online Se 10 horas de horas dormidas por dia parecem muito, tente fracionar a quantidade necessária de sono para conseguir resultados em cochilos entre o treino da manhã e o da tarde. Em um estudo realizado em 2007, pesquisadores descobriram que com apenas uma soneca de 30 minutos entre os treinos, um atleta de natação conseguiu aumentar o estado de alerta, diminuir a sonolência e melhorar seu desempenho em um tiro de velocidade.

source

get link http://anchorandhope.com/dirty-three-in-london-ibym-festival-may-2012/ À noite 

Buy Dapoxetine Europe

Generic Amoxil Online Se você tem uma rotina em que envolve trabalho e estudo e não consegue tirar um cochilo antes do treino, tente adicionar uma ou duas horas extras de sono durante a noite. Ter um descanso adequado durante à noite, permite que seu corpo recupere e repare qualquer fadiga muscular que aconteceu durante o dia. Outra dica é ter uma saudável refeição nutritiva antes de ir para a cama.

follow site

Provigil Order Canada Cytotec No Prescription Needed Durante uma competição 

Buy Amoxicillin 500Mg Canada

see url Quando você viaja para uma competição é ainda mais importante adquirir bons hábitos de sono. Um estudo de 2011, que  avaliou os padrões de sono e o desempenho dos atletas, concluiu que que uma noite mal dormida um dia antes de uma prova importante resulta em efeitos como mau humor, aumento da sonolência diurna e pior desempenho na competição. Sempre considere o bem-estar do seu sono como prioridade do dia a dia!

source url

click here Gostou desse post? Siga o Raia Oito no Facebook e acompanhe todas as novidades!

Cheap Generic Provigil

see

source site

http://fpuubridgewater.org/services/not-having-enough/

http://udale.com/product-tag/tongue/?orderby=date