“O que acontece no vestiário fica no vestiário”, teria dito Brad Pitt no filme ‘O Clube da Luta’ se a cena ocorresse em uma academia ao em vez de um porão. Certamente, vocês nadadores, sabem do que estou falando.

Sempre somos pontuais e a piscina é o nosso palco, mas, no entanto, o que acontece no vestiário, não sai do vestiário. Veja de fato o que ocorre nos bastidores do vestiário feminino:

#1 – Quando você esquece o removedor de maquiagem

Não há maneira pior de terminar um treno parecendo um urso panda quando essa situação acontece. Infelizmente, pelo menos uma vez na vida, todas nós terminamos o treino borradas por ter esquecido o removedor de maquiagem em casa.

#2 – Quando você encontra um cabelo alheio na sola dos chinelos

É um misto de sensação indescritível…só quem vivencia exatamente esse momento sabe do que eu estou falando…

#3 – Quando você esquece a calcinha em casa

Você ficou trabalhando até tarde, pegou o primeiro maiô que apareceu na frente e chegou na hora do treino a tempo. Mas, então, de repente, você percebe que seu pior pesadelo se tornou realidade: a calcinha ficou em casa!

#4 – Você tem que secar o cabelo com um secado preso na parede

Muito alto, muito baixo, sem a potência necessário ou apenas com o ar frio. Falta espaço para enumerar todas as razões pelas quais os secadores fixados na parede atrapalham bastante.

Leia também:  Três exercícios de perna para fazer na piscina

Cada nadadora passa por um descuido. Alguma se esquecem de colocar a escova de c/abelo na mochila, outras esquecem a lente de contato em casa e não conseguem enxergar o fundo da piscina. O bom é que, no final, o que for que aconteça, o que acontece no vestiário, fica no vestiário!

Texto originalmente traduzido do site norte-americano Arena Water Instinc