Enquanto escrevo mais este post sobre exercícios em casa penso a cada frase digitada: espero que a situação atual do mundo se resolva logo e o Raia Oito foque em assuntos dentro da piscina de novo! Mas como isso ainda não aconteceu, hoje o tema do artigo de hoje é: apps gratuitos para exercícios em casa.

Fizemos uma seleção dos melhores aplicativos de exercícios em casa – para IOS e Android – para você cuidar da saúde, definir os músculos, enxugar uns quilinhos, aumentar o fôlego e melhorar a flexibilidade. Tudo isso sem gastar dinheiro! Vamos a eles:

Apps para exercícios em casa

#1 –  Nike Training Club

O app gratuito para fazer exercícios em casa é completo e indicado para este objetivo.

Tem mais de 150 tipos de treinos e circuitos de academia elaborados pelos melhores treinadores.

Uma das vantagens do NTC é que você pode escolher pegar leve ou ir pro nível hard, de acordo com o seu condicionamento físico.

Ou seja, é um aplicativo para iniciantes e também para atletas.

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#2 –Workout trainer

Também foi desenvolvido por personal trainers. Dinâmico e voltado para quem quer emagrecer, o app para exercícios em casa conta com um conteúdo mais motivacional.

As atividades são aquelas que de academia que já conhecemos – localizada, glúteos, aeróbicos, levantamento de peso. Tudo pra você malhar sem precisar de equipamentos de academia – no máximo, um pesinho ou outro. O app é gratuito, mas algumas aulas são pagas.

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#3 – BTFIT

Bem variado, o BTFIT foi desenvolvido pela rede de academias Bodytech e oferece aulas de treino funcional coletivas, em vídeo, que duram 20 minutos e são gratuitas, pensadas para quem não tem equipamento em casa e não é muito chegado em ambiente de academia. Tem aula de pilates, de abdominais e até de dança!

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#4 – Daily Cardio Workout

Um app para fazer exercício em casa que te permite “malhar rapidinho”. É voltado para exercícios aeróbicos, o que quer dizer que você vai pular, correr, fazer polichinelos e suar litros enquanto olha para a tela do celular.

Os treinos duram 5, 8 ou 10 minutos – você escolhe o quanto está disposta a malhar.

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